Pular para conteúdo
13.10.17

O voo interno de Estas Tonne

Como um trovador dos dias atuais, eu viajo a incontáveis locais e encontro inspiração em diversas culturas sem me identificar especificamente com uma única nação ou país, mas antes com a riqueza cultural de todo o mundo. Minha música é o reflexo de uma estrutura clássica, com técnicas do flamenco, raízes ciganas, e características latinas. Meu nome é Estas Tonne.


Estas Tonne, apesar de nascido na Rússia, é um músico do mundo. Já tem diversos álbuns gravados que são distribuídos gratuitamente na web, mas o que é mais interessante é como eles foram gravados – como afirma o próprio músico: "Cada álbum é um demo gravado ao vivo. O que significa caminhar em um estúdio e tocar o que se sente."

Recentemente ele publicou no YouTube uma espécie de poema seguido de belíssimas imagens e, é claro, do seu violão mágico. Respire fundo, aperte o play, e sinta Internal Flight, the movie (Voo Interno, o filme):

***

Crédito da foto: Divulgação/Estas Tonne

Marcadores: , , , , ,

4 comentários:

Blogger Alexandre disse...

Outros trovadores(bardos) modernos dignos de lembrar Ralph, são Robin Williamson e o nosso querido Almir Sater.
Vamos manter viva essa chama valorizando os nossos bardos, sejam antigos ou modernos.

14/10/17 13:26  
Blogger raph disse...

Sem dúvida, sou privilegiado por morar na terra de Almir Sater, volta e meia tem show dele por aqui, o ūltimo foi esta semana na comemoração dos 40 anos do estado de MS.

14/10/17 20:38  
Blogger Unknown disse...

Muito obrigado por apresentar esse excelente artista :)

15/10/17 12:12  
Blogger Unknown disse...

Magnífico!🙇‍♀️

2/7/18 20:42  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home