Pular para conteúdo
5.8.11

Mundo secreto

"Debaixo da superfície, existe um outro mundo, um mundo secreto..."

Do mestre, Peter Gabriel, "Secret World" (ao vivo em Modena - Itália, 1994):

Eu permaneci neste abrigo para o sol
Até que eu pude ver a face detrás da face
Tudo o que já se passou não deixou nenhum vestígio

Descendo pela encosta da ferrovia
Em nosso mundo secreto, nós colidíamos
Em todos os lugares ocultávamos o amor
No que é que estávamos pensando?

Nesta casa de crença
Dividida em dois, como Adão e Eva
Você manifestou e eu recebi

Você achou que não precisaria escolher?
Que eu sozinho poderia ganhar ou perder?
Em todos os lugares ocultávamos o amor
No que é que estávamos pensando?

Oh a roda está se voltando, e girando e girando
E a casa está desmoronando, mas as escadas aguentam

Sem culpa nem vergonha, sem tristeza ou acusação
Seja o que for, nós somos todos iguais

Quebrando-o
Balançando-o
Edificando-o em nosso mundo secreto

Vendo coisas que não estavam lá
Numa asa, numa oração
Nesse estado lastimável...

Você achou que não precisaria escolher?
Que eu sozinho poderia ganhar ou perder?
Em todos os lugares ocultávamos o amor
No que é que estávamos pensando?

Shh, ouça...

Quebrando-o
Balançando-o
Edificando-o em nosso mundo secreto

Mundo secreto, traduzido do inglês por Rafael Arrais

Marcadores: , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home