Pular para conteúdo
13.11.18

Buda, o Darma e o Karma (Reflexões no YouTube)

Neste vídeo veremos como viveu e morreu, quiçá pela última vez, Sidarta Gautama, o Buda, o homem que atingiu a iluminação, e depois passou o resto da vida ensinando aos demais como alcançá-la. Também trarei o novo lançamento das Edições Textos para Reflexão: "Dhammapada", o texto budista mais lido e traduzido no mundo. Ao final, veremos o que são, afinal, o Darma e o Karma.

Se gostaram, não esqueçam de curtir, compartilhar e se inscrever no canal!


Marcadores: , , ,

2 comentários:

Blogger Unknown disse...

Muito obrigada por compartilhar a sua reflexão!
Estou lendo os livros traduzidos por você e gostando muito da organização. Também sou uma pessoa imaginativa, crio metáforas e comparações olhando para a natureza. Também tenho uma pessoa que amo incondicionalmente e que está longe de mim (o livro Amar e Perder foi o primeiro seu que eu li).
Tenho base espírita, mas atualmente sigo na busca do autoconhecimento. Já levei vários tombos nervosos por causa do ego, mas estamos aí haha.
Tenho um blog "www.podcastdespertar.com" no qual busco compartilhar as minhas visões e já citei os seus livros e também outros que utilizo como base.
Muito sucesso Raph!
Abraço. Mayra.

26/12/18 15:47  
Blogger raph disse...

Olá Mayra, muito obrigado por refletir a luz adiante :)

Hoje cedo já estava dando uma ouvida no primeiro episódio do seu podcast, cheguei lá através do seu perfil na Amazon, já que fez recentemente uma avaliação do "Amar e perder"... não deu tempo de escutar todo, mas continuarei agora enquanto edito outro livro aqui no meu home office.

ps.: Se ainda não leu, recomendo a leitura do "Caibalion". É possível achar a minha tradução também em e-book na Amazon, mas a da editora Pensamento também é legal.

Abração!
raph

26/12/18 15:59  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home