Pular para conteúdo
22.7.21

Raph fala sobre Rumi e o sufismo no canal Escola Mazalot

Bem-vindos a primeira Live do canal Textos para Reflexão! Nesta Live, transmitida conjuntamente com o canal Escola Mazalot, fui o convidado do apresentador Gustavo Tirelli. Tive a oportunidade de falar sobre o início do meu caminho espiritual, de como conheci a poesia de Rumi e, através da publicação de traduções da sua obra, acabei eu mesmo me tornando um praticante do sama, a dança do giro sufi, e me iniciando na Ordem Sufi Naqshbandi. Espero que gostem:

Marcadores: , , , , , , , ,

2 comentários:

Blogger Li Moreno disse...

Foi muito bacana! Sou espírita, mas transito por todo tipo de conhecimento. Descobri Rumi no canal Corvo Seco e estou aqui. Obrigada!

24/7/21 06:01  
Blogger raph disse...

Obrigado Li. Eu tb comecei meu caminho na espiritualidade em geral pelo espiritismo :)

13/8/21 18:12  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home