Pular para conteúdo
5.6.09

Aqui está minha teoria das cordas

É isso que Nassim Haramein diz ao desligar o curioso aparelho que, através da vibração de uma simples corda em meio a projeção de luz, demonstra de forma belíssima os padrões vibratórios das ondas, que na verdade nada mais são do que vórtices em 3D se movendo através do tecido do espaço-tempo [1]. O Cosmos não é 2D e por isso mesmo Haramein corrige nossa visão mental das ondas: pois nunca foram ondas, e sim vórtices. Continuamos na sua longa palestra em 45 parte do YouTube [2], que vem sendo legendada aos poucos por Deusmihifortis e outros usuários, esta é a de número 22:

[1] Claro que Haramein está apenas fazendo uma analogia cômica com a teoria das cordas, que trata de cordas tão minúsculas que não podem ser visualizadas por nenhum aparelho conhecido do homem. O aparelho em questão usa uma simples corda (macroscópica) para uma demonstração de como ondas se movem pelo espaço tridimensional. Entretanto, vendo sob outro ângulo mais oculto, a analogia talvez não seja tão cômica assim.

[2] Para continuar vendo, na sequência deste primeiro vídeo no link, basta ir clicando em "Este vídeo é uma resposta a..." logo abaixo dos videos no YouTube.

» Todos os posts sobre Nassim Haramein

Nota: Nassim Haramein até hoje não tem trabalhos científicos publicados em sites ou revistas de renome, e suas teorias não são consideradas de forma séria (ao menos até o momento) pela comunidade científica internacional. Isso não quer dizer que seja um charlatão ou uma fraude, apenas um homem com idéias heterodoxas acerca da geometria do Cosmos.

Marcadores: , , , , ,

1 comentários:

Anonymous Rayom disse...

Raph,

O prazer de termos trocado conhecimentos excede as palavras. Vez por outro baixarei ainda por aqui com a maior satisfação, pois sua proposta universalista é das mais dignas.

A saga espiritualista continua.

Grande abraço, tudo de bom.

Rayom.

5/6/09 22:40  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home