Pular para conteúdo
25.8.10

Parcerias

Este blog se orgulha de ter seus artigos publicados em outros blogs e sites, em um sistema de parceria e amizade. Estas são nossas parcerias:

Teoria da Conspiração e Projeto Mayhem Wiki
O blog Teoria da Conspiração é hoje uma espécie de portal, que juntamente com o Projeto Mayhem Wiki, uma wikipedia, falam sobre ocultismo, mitologia e espiritualismo em geral. Eles são administrados por um dos maiores especialistas do assunto no país – Marcelo Del Debbio, que também é autor da Enciclopédia de Mitologia.

O que pretendemos publicar lá?
Artigos sobre a temática dos sites, além de outros sobre espiritualidade, ciência e filosofia. Voltados para um público mais específico e livre de dogmas.

» Veja nossa coluna no Teoria da Conspiração (TdC)

» Veja nossa página no Projeto Mayhem Wiki

Conheça também o Projeto Entrementes, onde blogueiros membros do Projeto Mayhem falam sobre um mesmo tema a cada rodada:

» Veja a lista dos artigos publicados no Projeto Entrementes


Conversa Alheia (podcast)
Eu, que sou um estudante de poesia, fui convidado por Igor Teo e Rodrigo Ferreira, estudantes de psicologia e autores do blog Artigo 19, para participar de um bate papo descontraído sobre todas essas coisas que passam por nossa mente de vez em quando, e que por vezes refletimos também em nossos respectivos blogs.

» Veja nosso canal no TouTube


Universalistas
Um blog sobre ecumenismo e universalismo religioso. No Universalistas todas as formas de contato com o sagrado são consideradas igualmente relevantes.

O que pretendemos publicar lá?
Artigos sobre ecumenismo e religiões em geral, voltados para uma visão abrangente de religiosidade cósmica. Também pretendo lembrar dos agnósticos.

» Veja nossa coluna no Universalistas


DalheMongo
Um nome curioso para um blog administrado por uma mocidade jovem espírita. Eu que não sei bem minha idade, concordo que espiritismo e juventude têm tudo a ver, e fico muito contente de ter sido convidado a participar.

O que pretendemos publicar lá?
Artigos sobre espiritismo e reforma íntima, dentre outros que têm a ver com o tema – como sobre filosofia, ciência e espiritualismo em geral. Voltados para um público jovem e descolado :)

» Veja nossa coluna no DalheMongo


Revista Entrementes
Trata-se de uma revista digital sobre cultura holística, abrangendo inúmeras áreas afins, tais como arte, ciência, filosofia e cosmovisão. Fui convidado para ser um dos colunistas do site.

O que pretendemos publicar lá?
Artigos sobre arte, espiritualidade, ciência, filosofia e cultura geral. Geralmente voltados para um público mais abrangente, não necessariamente espiritualista.

» Veja nossa coluna na Revista Entrementes

***

É revigorante perceber que estamos atraindo a atenção de públicos tão variados. Do público que normalmente comenta em nosso blog, acredito que só esteja faltando termos alguma parceria com um blog sobre ceticismo e/ou agnosticismo...

***

Crédito da foto: Marília Cacho

Marcadores: , , , ,

3 comentários:

Anonymous lucas cotrim disse...

Pode tentar fazer parceiria com esse cara:http://omorrotacaindo.blogspot.com/

Ou ao menos tente melhorar a qualidade dos textos dele antes que ele acabe com a imagen dos agnosticos.

27/8/10 19:58  
Blogger raph disse...

Heh, tem de saber usar bem os palavrões, e tem de ser muito poucos, senão presta uma disfunção ao texto.

Mas, independente disso, só poderia fazer parcerias com sites de divulgação de vários autores. Da mesma forma que meu blog não poderia ter muitos textos de um outro autor, pois ficaria descaracterizado como algo autoral.

Ou seja, acho que blogs autorais tem de procurar sites ou blogs que divulgam artigos de vários autores, aí sim :)

Abs
raph

27/8/10 22:54  
Anonymous lucas cotrim disse...

Desculpe ter feito perder o seu tempo com esa m...,mas é o que a gente encontra hoje em dia.

31/8/10 14:08  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home