Pular para conteúdo
1.11.11

Uma imagem, uma reflexão (10)

Eu te reconheço, meu semelhante...

"Se aqueles que vos guiam vos disserem: vê, o Reino está no céu, então os pássaros vos precederão. Se vos disserem: ele está no mar, então os peixes vos precederão. Mas o reino está dentro de vós e está fora de vós. Se vos reconhecerdes, então sereis reconhecidos e sabereis que sois filhos do Pai Vivo. Mas se vos não reconhecerdes, então estareis na pobreza, sereis a pobreza." (O Evangelho de Tomé, versículo 3)

***

(clique na imagem para abrir em tamanho maior)

Crédito da foto: Dany (minha esposa tirou essa foto minha a meu pedido, em nossas férias em Monte Verde/MG - este cenário se encontra no terreno do Hotel Cabeça de Boi)

Marcadores: , ,

2 comentários:

Blogger Djaysel Pessoa disse...

simples e tão incomum...

8/11/11 13:54  
Blogger raph disse...

Pois é, a melhor coisa de seguir nesse caminho é que as vezes o que sempre esteve ali na nossa cara subitamente se torna algo extraordinário, pelo menos quando visto pelos olhos da alma...

8/11/11 15:02  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home