Pular para conteúdo
3.10.12

Simpósio de Hermetismo, 2012

O Hermetismo abrange um conjunto de teorias e práticas da filosofia oculta e da magia, conhecidas pela humanidade há milhares de anos. Prima por desvendar o que está além da ciência tradicional, procurando descortinar os segredos do Universo e do ser humano. As Ciências Ocultas buscam embasamento científico para explicar o conhecimento de fundamento místico.

Esta sabedoria antiga, durante muito tempo permaneceu restrita às diversas Ordens ou Escolas Ocultistas, sendo inacessível ao público em geral.

Com realização da Associação Educacional Sirius-Gaia, o Simpósio Brasileiro de Hermetismo e Ciências Ocultas tem por objetivo apresentar e promover o debate sobre as práticas ocultistas voltadas para o autoconhecimento, com a participação de diversas correntes e Escolas Ocultistas, e o compartilhamento de suas filosofias.

Em 2012 o evento ocorrerá na cidade de São Paulo, nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Grande Auditório do Bunkyo, no bairro da Liberdade.


Informações e inscrições:
» www.simposiohermetismo.com.br

***

Obs: Conforme prometido ano passado, este ano estarei por lá.

Marcadores: , , ,

3 comentários:

Blogger Petri disse...

Oh, então eu poderei tirar uma foto com meu escritor preferido?
hahaha
Não andei comentando nos posts por que agora o blog é minha leitura na condução utilizando o celular, e não fica muto fácil escrever alguma coisa...

Abraço
Petri

20/6/12 01:08  
Blogger raph disse...

Heh quando estiver mais próximo do evento eu digo com que camisa eu vou :)

Abs
raph

20/6/12 09:39  
Anonymous Skubs disse...

Grato pela divulgação!
Em breve teremos a grade de palestras melhor definida. Seja bem vindo!

22/6/12 12:04  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home