Pular para conteúdo
8.5.12

La Despedida

Em 2007 foi lançado o filme O amor nos tempo de cólera, baseado no livro homônimo de um dos maiores escritores latino americanos da história: Gabriel García Márquez (publicado em 1985). O escritor colombiano, por iniciativa própria, convidou sua conterrânea, Shakira, para compor e cantar algumas músicas na trilha sonora do filme. Esta é La Despedida, composta em parceria com Antonio Pinto (filho do cartunista Ziraldo), cantada ao vivo em Las Vegas, no evento de lançamento do filme:

Imaginem se todos os astros da música pop pudessem se dedicar mais a arte de verdade, e menos a "música comercial"? Imaginem se a música pop, e todas as outras, fossem apenas "a música"? Fosse assim, ouviríamos algo como isso nas rádios... (ok, me desculpem, foi apenas um devaneio)

***

Não há mais vida, não há
Não há mais vida, não há
Não há mais chuva, não há
Não há mais brisa, não há
Não há mais riso, não há
Não há mais pranto, não há
Não há mais medo, não há
Não há mais canto, não há

Leva-me... Aonde estiveres, leva-me
Leva-me... Aonde estiveres, leva-me

Quando alguém se vai, o que fica...
Sofre mais
Quando alguém se vai, o que fica...
Sofre mais

Não há mais céu, não há
Não há mais vento, não há
Não há mais céu, não há
Não há mais fogo, não há
Não há mais vida, não há
Não há mais vida, não há
Não há mais raiva, não há
Não há mais sonho, não há

Leva-me... Aonde estiveres, leva-me
Leva-me... Aonde estiveres, leva-me

Quando alguém se vai, o que fica...
Sofre mais
Quando alguém se vai, o que fica...
Sofre mais [x2]
Sofre mais...

Marcadores: , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home