Pular para conteúdo
28.8.12

A Natureza, com amor...

A banda islandesa Sigur Rós deu a uma dúzia de cineastas o mesmo orçamento modesto e os pediu para criar o que viesse em suas mentes quando ouvissem as músicas de seu novo álbum, Valtari. A ideia é permitir liberdade criativa total aos artistas.

Este vídeo estreou hoje e se refere a música Dauðalogn. Para ver e ouvir no silêncio da alma...

Caso o vídeo acima dê algum erro, veja no site do Vimeo. No Firefox as vezes os vídeos do Vimeo não abrem, então será necessário usar outro browser para ver.

***

» Veja outros vídeos do Valtari mystery film experiment


Marcadores: , , , ,

5 comentários:

Anonymous Franco-Atirador disse...

Nossa... sem palavras!!!

Sabe onde posso baixar a discografia deles?

Abraço!

28/8/12 18:55  
Blogger raph disse...

Opa, não sei não, mas imagino que não deva ser mais tão difícil encontrar, pelo menos não tanto quanto há 5 anos atrás...

Abs
raph

28/8/12 19:26  
Anonymous Franco-Atirador disse...

E aí, raph, como vai?

Fiquei pensando em que post comentar, e acabei escolhendo este pra te perguntar se vc já ouviu forfun, pois me surpreendi ao ver o estilo das músicas de um álbum em específico. Eu conhecia eles do primeiro album, com temáticas bem adolescentes, de curtição e etc, mas o álbum polisenso mostrou como a banda evoluiu, espiritual e musicalmente. Se puder ouvir o polisenso inteiro, garanto que vai curtir.

http://www.youtube.com/watch?v=-4cpIGDrRH4

6/11/12 10:40  
Blogger raph disse...

Oi Franco..

Bem, eu gostei muito da letra mesmo, mas o som não é muito a minha praia. Na verdade hoje em dia estou muito "apegado" as bandas e músicos que já conheço, praticamente só me interesso por World Music e Folk Music mesmo, pois estou numa fase meio mitológica, heh.. Mas obrigado pela indicação.

Abs
raph

6/11/12 12:23  
Blogger Wiyz disse...

sei que é um pouco tarde, mas se quiser baixar sigur ros entra nesse link
http://kickass.to/usearch/sigur%20ros/

vc vai baixar o torrent e boa musica!

10/9/13 21:12  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home