Pular para conteúdo
28.1.10

Irmãos de armas

Dire Straits canta o seu clássico , "Brothers in Arms ", no Mandela Live Concert de 1988

Essas montanhas cobertas por névoa
Hoje são minha casa
Mas meu lugar é nas planícies
E sempre será
Algum dia vocês irão retornar
A seus vales e fazendas
E não mais irão arder para serem
Irmãos de armas

Por esses campos de destruição
Batizados por fogo
Eu vi todos os seus sofrimentos
Quando a batalha tornou-se árdua
E apesar deles terem me machucado tanto
Em seu medo e alarme
Vocês não me desertaram
Meus irmãos de armas

Existem tantos mundos diferentes
Tantos sóis diversos
E nós temos apenas um mundo
Mas vivemos em [mundos] diferentes

Agora o sol foi para o inferno
E a lua segue no alto
Deixe-me dar-lhe adeus
Todo homem tem de morrer
Porém está escrito na luz das estrelas
E em cada linha de sua mão:
Nós somos tolos por guerrear
Com nossos irmãos de armas

Tradução de Rafael Arrais para a letra original em inglês

Marcadores: , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home